Ingressos já estão à venda para a edição especial da roda-gigante, que funciona com estrutura de 36 cabines climatizadas e pet friendly
A Roda de Ubatuba, maior roda-gigante do litoral de São Paulo, promove no sábado (12) mais uma edição da experiência especial Nascer do Sol na Roda de Ubatuba. A atração estará aberta das 6h às 8h, para quem quiser começar o dia no alto, contemplando o amanhecer com vista privilegiada da baía do Itaguá, do pico do Corcovado e da Serra do Mar.
Durante o horário da atividade, os participantes poderão dar voltas livres, com a obrigatoriedade de desembarcar a cada duas voltas para reembarcar. Os ingressos têm valor fixo de R$ 59 por pessoa (valor especial e fixo para todos) e já estão disponíveis no site oficial da atração.
Ver essa foto no Instagram
Inaugurada em 2024, a roda-gigante está instalada nas dependências do Ubatuba Mall, no bairro Itaguá. Com 36 cabines climatizadas, todas com capacidade para até quatro pessoas e pets, o equipamento tem estrutura de 65 toneladas. Cada volta dura cerca de 10 minutos e oferece tecnologia bluetooth para escolha de trilha sonora personalizada.
A programação especial ao nascer do Sol integra as ações diferenciadas promovidas pela organização e tem atraído moradores e turistas que buscam novas experiências na cidade. Fora dos eventos especiais, a Roda de Ubatuba funciona todos os dias, das 12h às 23h. Os ingressos regulares custam R$ 45 (inteira), com meia-entrada garantida a estudantes, idosos, professores da rede pública, PcDs e jovens inscritos no CadÚnico.
Moradores de Ubatuba têm desconto de segunda a quinta-feira, mediante apresentação de comprovante de residência. A promoção é válida exclusivamente para o titular do documento.