Projeto da franquia traz brunch no estilo americano para unidades selecionadas, com combos e pratos exclusivos aos fins de semana

O Outback Steakhouse lançou oficialmente seu primeiro menu de café da manhã no Brasil, em fevereiro de 2026. A novidade está disponível inicialmente em unidades selecionadas de São Paulo e Rio de Janeiro, em formato de projeto piloto.
A rede aposta no modelo brunch no estilo americano, para ampliar as ocasiões de consumo e testar a aceitação do público nas primeiras horas do dia.
Segundo a empresa, o café da manhã será servido aos fins de semana e feriados, em horário limitado, com cardápio composto por cerca de 12 opções, entre pratos doces e salgados.
Proposta inclui combinações com ovos, bacon, panquecas, waffles, torradas, acompanhamentos e bebidas quentes e geladas, mantendo a identidade da marca já conhecida no almoço e jantar, como anunciado nas redes sociais da marca.
Ver essa foto no Instagram
Preços variam conforme a unidade e o formato escolhido. Há pratos individuais e combos para compartilhar.
De acordo com as informações divulgadas no lançamento, as opções individuais partem de valores próximos aos praticados em redes de brunch premium, enquanto combos completos para duas pessoas podem ultrapassar R$ 200, dependendo da composição.
Menu é composto por 12 alternativas, das quais nove são versões salgadas. Trata-se da estreia da rede no segmento de café da manhã no Brasil. Em outros países, como o Qatar, as unidades já disponibilizam opções para esse período do dia. Veja detalhes abaixo:
Entre os principais pratos salgados estão:
Entre as opções doces:
Bebidas
Aposta da franquia no café da manhã acompanha a retomada do consumo fora de casa no Brasil. Dados recentes da Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que o setor de serviços registrou crescimento acumulado em 2025, indicando maior circulação de consumidores e recuperação do segmento.
Assim, esse cenário cria espaço para redes de alimentação ampliarem horários e testarem novos formatos de atendimento, como o brunch.
Com o projeto piloto, o Outback avalia a possibilidade de expansão do menu matinal para outras unidades, dependendo da adesão do público. Até o momento, apenas São Paulo e Rio de Janeiro recebem a novidade, que teve início no dia 21 de fevereiro e está prevista até 31 de maio, sem informações até o momento de prorrogação do cardápio.