Dois homens encapuzados efetuaram os tiros contra o estabelecimento localizado na rodovia Oswaldo Cruz, no bairro Marafunda; ninguém foi preso até o momento
Rodrigo Florentino
Publicado em 25/11/2024, às 09h29 - Atualizado às 09h45
Três pessoas ficaram feridas após tiros disparados por homens encapuzados contra uma adega de Ubatuba, no litoral de SP. Os disparos ocorreram na madrugada de sábado (23), no estabelecimento que fica na rodovia Oswaldo Cruz, bairro Marafunda, por volta da meia-noite e meia.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), dois suspeitos saíram de um veículo e atiraram. Os disparos teriam como alvo um determinado homem mas, além dele, outras duas vítimas, um homem e uma mulher, também ficaram feridos.
As vítimas foram levadas para a Santa Casa da cidade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Ubatuba. Até o momento, ninguém foi preso.
Rodrigo Florentino
Formado em Comunicação Social na Univesidade Santa Cecília (UniSanta)