Ataque a tiros na praia do Pontal, em novembro deste ano, matou um policial militar e um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas
Um homem foi preso em Ubatuba, no litoral norte de SP, durante operação que investiga ataque a tiros na praia do Pontal, em Paraty (RJ), no mês de novembro. Na ocasião, foram mortos um policial militar de folga e um suspeito de envolvimento com o tráfico. Ficaram feridos um turista argentino e outro policial militar.
A ação da quarta-feira (18) teve participação da Polícia Civil de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na residência do suspeito, no bairro Estufa II, foram apreendidos dois celulares, uma balança de precisão e um tablete de maconha. Em seu carro, foram encontrados seis frascos de anabolizantes, seringas e agulhas.
Um carro branco, que teria sido utilizado no crime, em Paraty, foi encontrado a 600 metros da casa onde ele mora. Em outra residência, no bairro Itaguá, foram apreendidos quatro celulares e dois notebooks. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Paraty. Em seguida, foi transferido para o sistema prisional, onde passará por audiência de custódia.