A CASA CAIU

Quadrilha suspeita de roubos a residência em Peruíbe é presa pela PM

PM encontrou uma casa utilizada para esconder os objetos do crime; dois menores também faziam parte da quadrilha e foram apreendidos

Redação
Publicado em 06/06/2024, às 14h30

FacebookTwitterWhatsApp
Itens do roubo encontravam-se em uma casa no bairro Caraguava - Divulgação/SSP-SP
Itens do roubo encontravam-se em uma casa no bairro Caraguava - Divulgação/SSP-SP

Uma quadrilha suspeita de roubos a residência, em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, foi presa pela Polícia Militar (PM) logo depois de praticar mais um assalto, na quarta-feira (5). Três homens, dois de 18 anos e um de 44, foram presos, e dois adolescentes, de 15 anos, apreendidos.

A equipe policial patrulhava a região quando foi informada, via Centro de Operações da PM (Copom), sobre a ocorrência. O bando havia acabado de roubar um idoso e fugido em um carro. Os policiais conseguiram encontrar o veículo logo depois. Com a aproximação da equipe, os suspeitos fugiram para uma área de mata, mas foram alcançados e detidos. De acordo com os policiais, o bando escondia os itens do roubo em uma casa no bairro Caraguava. A equipe foi ao endereço e  recuperou os pertences da vítima. No local, encontrou um quinto envolvido no crime.

Click aqui para seguir nosso canal no WhatsApp

O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe como ato infracional, roubo, receptação e localização/apreensão e entrega de veículo. A polícia segue com as investigações, para apurar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes na região.

Com informações de Secretaria de Segurança Pública de São Paulo - SSP-SP

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!