TRÁFICO DE DROGAS

Integrantes de organização criminosa são presos em Itanhaém

Organização criminosa atuava com o tráfico de drogas no litoral sul de São Paulo; uma mulher, também integrante do grupo, foi detida em Praia Grande

Redação
Publicado em 05/06/2024, às 08h40 - Atualizado às 09h43

FacebookTwitterWhatsApp
Quase três mil porções de entorpecentes foram apreendidas - SSP-SP
Quase três mil porções de entorpecentes foram apreendidas - SSP-SP

Quatro integrantes de uma organização criminosa, que atuava com o tráfico de drogas no litoral sul de São Paulo, foram presos na terça-feira (4), durante operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém, que investigava o caso havia pelo menos seis meses. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão decorrentes das investigações. 

Três suspeitos, uma mulher e dois homens, com idades entre 20 e 28 anos, foram presos em Itanhaém, nos bairros Oásis e Nova Itanhaém. A outra integrante, uma mulher de 25 anos, foi encontrada no bairro Nova Mirim, na cidade de Praia Grande. Na casa de cada um dos detidos foram apreendidos quatro celulares. O material será analisado na continuidade das investigações.

Click aqui para seguir nosso canal no WhatsApp

Os agentes também apuraram que havia drogas escondidas em um terreno no bairro Oásis. No local, foi localizada uma mochila com cerca de três mil porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha, K2, skunk, haxixe e crack. Os casos foram registrados como cumprimento de mandado de prisão temporária, cumprimento de mandado de busca e apreensão, localização e apreensão de objeto e captura de procurado na Dise de Itanhaém.

Com informações de Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!