Encontrado na tarde desta quarta (12), corpo com diversas tatuagens tinha perfurações e osso do maxilar exposto; vítima ainda não foi identificada
Lucas Santos
Publicado em 12/03/2025, às 16h58
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado enrolado em cordas e encalhado na praia do Saco do Major, em Guarujá, no litoral paulista, na tarde desta quarta-feira (12). O cadáver masculino, com diversas tatuagens, dentre elas uma carpa, no braço esquerdo, tinha perfurações e o osso do maxilar exposto. Ainda não há informações sobre como a vítima teria morrido.
Em boletim de ocorrência, ao qual nossa equipe teve acesso, policiais militares informaram que bombeiros colocaram o corpo, ainda não identificado, dentro de um saco térmico e os acionaram. A polícia preservou o local, comunicando a autoridade policial, que determinou o acionamento da perícia. Os agentes ainda detalham que as perfurações no corpo são nas regiões anterior e posteriores.
O exame necroscópico foi solicitado; ainda não há testemunhas que possam esclarecer o que ocorreu com a vítima. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Guarujá.
Lucas Santos
Estudante de Jornalismo Digital na Uniasselvi