Trabalho de inteligência identificou local usado pelos traficantes para esconder o entorpecente, no bairro Cidade Atlântica
A Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Santos, encontrou, na terça-feira (11), um esconderijo de drogas em meio a uma área de mata, no bairro Cidade Atlântica, em Guarujá, litoral de São Paulo. A equipe identificou, por meio do setor de inteligência, um buraco usado por traficantes para armazenar mais de 140 quilos de maconha.
Os militares monitoravam a região durante patrulhamento quando desconfiaram de uma área com terra remexida. Diante da suspeita, a equipe iniciou a escavação e encontrou uma estrutura de madeira usada para esconder a droga; 167 tijolos foram encontrados pelos policiais.
O entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informa que a Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar os envolvidos responsáveis pelo armazenamento da droga. O caso foi registrado como tráfico de drogas, localização e apreensão de objetos.
Com informações de Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP)