Vagas são para o Tecon Santos, em Vicente de Carvalho; há outras vagas efetivas em Guarujá e Santos, com inscrições on-line

A gigante de logística portuária Santos Brasil tem vagas em edital exclusivo para trabalhadores registrados e cadastrados no Ogmo Santos. As vagas são para o Tecon Santos, em Vicente de Carvalho, Guarujá. As oportunidades são para estivador, capatazia, operador RTG, operador de Stacker II e operador empilhadeira de vazios e as inscrições podem ser feitas on-line, por meio da plataforma da Santos Brasil.
Há também outras vagas efetivas disponíveis na Santos Brasil. Confira:
Guarujá
Santos
A Santos Brasil é reconhecida como referência em operações portuárias e logísticas. A empresa foi criada há 24 anos, para operar o Tecon Santos, maior terminal de contêineres da América do Sul. Atualmente, tem atuação em âmbito nacional, por meio de dez terminais estrategicamente localizados.