Vítima discutia com o companheiro em um carro de aplicativo, quando saltou do veículo e foi atingida por um ônibus, na quinta-feira (7), em Peruíbe
Lucas Santos
Publicado em 11/11/2024, às 15h21 - Atualizado às 15h40
Uma mulher de 52 anos morreu atropelada ao se jogar de um carro em movimento, na avenida Luciano de Bona, em Peruíbe, no litoral paulista. A vítima, identificada como Nilda de Oliveira Jesus, estava em um veículo de aplicativo com o companheiro, quando os dois tiveram uma discussão; ela abriu a porta, pulou e foi atropelada por um ônibus que vinha no sentido contrário.
No local do atropelamento, o motorista do carro de aplicativo relatou que o casal discutia desde que entrou no veículo. Afirmou ainda que quando trafegavam próximo ao número 5.985, a discussão ficou acalorada, e que a mulher abriu a porta e pulou. Um ônibus que vinha no sentido contrário não teve tempo de frear e atingiu a vítima.
O condutor do ônibus parou para chamar o resgate, mas quando o Samu chegou, Nilda já estava morta. Os policiais militares tentaram conversar com o companheiro da vítima, mas não conseguiram, pois ele estava embriagado e abalado com a morte.
A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Peruíbe, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Lucas Santos
Estudante de Jornalismo Digital na Uniasselvi