TORTURA

Jovem é presa por queimar genitália de criança de quatro anos, no litoral de SP

Menina também foi queimada no lábio e nas mãos, como castigo por ter feito xixi na cama; crime ocorreu no sábado (8), no bairro Vila Margarida

Lucas Santos
Publicado em 10/02/2025, às 14h04 - Atualizado às 14h10

FacebookTwitterWhatsApp
Agressora foi hostilizada pela população, antes de entrar na viatura - Reprodução/Instagram/marcelorickyoficial
Agressora foi hostilizada pela população, antes de entrar na viatura - Reprodução/Instagram/marcelorickyoficial

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante por queimar a genitália, lábio e mãos de uma criança de quatro anos, em São Vicente, no litoral paulista. O motivo da tortura seria porque a menina teria feito xixi na cama da jovem, que “cuidava” dela. O crime ocorreu na tarde de sábado (8), no bairro Vila Margarida.   

A mãe da menina relatou, em boletim de ocorrência, que havia deixado os filhos aos cuidados da jovem durante duas semanas. Ao final deste prazo, as crianças foram levadas de volta à casa da mãe, quando a vítima de quatro anos contou o que havia ocorrido; a tal cuidadora  a queimou com um isqueiro por ela ter feito xixi na cama. O registro não deixa claro quantas crianças estavam com a agressora.

Indignada, a mãe chamou a polícia, que questionou a acusada e ela confessou ter queimado a criança com a parte de metal do isqueiro, porém, não disse o motivo. Após o interrogatório, foi conduzida à Delegacia de Polícia de São Vicente, e presa em flagrante por tortura. A pena máxima que a jovem poderá cumprir é de quatro anos, sem direito a fiança. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, ela é hostilizada pela população, antes de entrar na viatura.    

A criança foi encaminhada ao pronto-socorro local e, posteriormente, ao IML de Santos, onde foram constatadas lesões corporais de natureza leve, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). O caso foi registrado na delegacia do município. 

Para mais conteúdos

Lucas Santos

Lucas Santos

Estudante de Jornalismo Digital na Uniasselvi

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!