FIM DAS BUSCAS

Jovem é encontrado morto em praia de Itanhaém, após dois dias de buscas

Jonatan Ferreira Anísio havia desaparecido dia 31, na praia do bairro Gaivotas, e foi encontrado morto na quinta-feira (2); mãe confirmou identidade

Lucas Santos
Publicado em 03/01/2025, às 09h17 - Atualizado às 09h23

FacebookTwitterWhatsApp
Jonatan foi visto com vida pela última vez na faixa de areia - Reprodução/Instagram/Itanhaem_litoral_e_região
Jonatan foi visto com vida pela última vez na faixa de areia - Reprodução/Instagram/Itanhaem_litoral_e_região

Um jovem de 27 anos foi encontrado morto em uma praia de Itanhaém, no litoral paulista, na tarde de quinta-feira (2). Jonatan Ferreira Anísio havia desaparecido na praia do bairro Gaivotas, na terça-feira (31), e as buscas eram feitas desde então. A mãe, de 45 anos, confirmou a identidade do filho. Nossa redação recebeu a informação de que a família fazia buscas pelo jovem e entrou em contato com a mãe de Jonatan para apurar o desaparecimento e divulgar o caso. Mas ela relatou o encontro do corpo.

No boletim de ocorrência, ao qual nossa equipe teve acesso, a mãe disse que estava na praia com o jovem e outros familiares, quando o perdeu de vista; afirma ainda que ele estava na faixa de areia, enquanto os parentes estavam no mar. Ela perguntou sobre Jonatan aos familiares, que também disseram tê-lo visto pela última vez na areia da praia.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) confirmou dois óbitos em Itanhaém na quinta-feira, e, à reportagem, a mãe disse que Jonatan foi encontrado sem vida. Pelo momento delicado, nossa equipe não fez mais perguntas à mãe, para apurar se ele era morador ou turista, ou em que praia foi encontrado. Seguimos apurando junto ao GBMar, para mais detalhes da ocorrência e encontro do corpo. 

Para mais conteúdos

Lucas Santos

Lucas Santos

Estudante de Jornalismo Digital na Uniasselvi

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!