Khelvyn Barbosa da Silva foi visto pela última vez no domingo (2), com um amigo em uma praça no bairro Rádio Clube
Rodrigo Florentino
Publicado em 06/03/2025, às 10h08
O ex-policial militar Khelvyn Barbosa da Silva está desaparecido desde o domingo (2), quando foi visto pela última vez com um amigo, em uma praça do bairro Rádio Clube, em Santos, litoral de SP. O veículo de Khelvyn foi encontrado incendiado no mesmo dia, na avenida Jornalista Armando Gomes, no bairro Bom Retiro.
Testemunhas viram a dupla quando saíam de um bar, por volta das 4h30 da manhã, no cruzamento da avenida Jozino de Melo com a rua Sizino Patusca. Segundo o boletim de ocorrência, o amigo disse ter descido do carro na praça Manoel Joaquim Lopes para comprar entorpecentes. Enquanto isso, o ex-policial militar ficou dentro do veículo.
Ao voltar, tanto Khelvyn como o carro não estavam mais no local. Ele, então, foi até a padaria onde trabalha para consumir bebidas alcoólicas e retornou para a praça. Neste momento, foi abordado por pessoas que perguntaram sobre sua ligação com o ex-policial militar. O amigo do ex-PM disse ter ficado sob o poder dessas pessoas por várias horas.
Uma testemunha contou ter sido abordada por dois homens, ainda não identificados, que pediram para que ela ateasse fogo em um carro, pois "era de policial". O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) chegou a receber denúncia sobre dois indivíduos que estaríam em cárcere privado na comunidade do Mangue Seco, também em Santos. Porém, até a publicação da matéria, não se sabe se um deles é o ex-policial militar.
Rodrigo Florentino
Formado em Comunicação Social na Univesidade Santa Cecília (UniSanta)