MISTÉRIO

Segurança de farmácia é executado com tiros na cabeça em Caraguatatuba

Vítima de 42 anos conversava com duas pessoas na frente da farmácia, quando um homem se aproximou e efetuou dois disparos à queima-roupa

Rodrigo Florentino
Publicado em 05/03/2025, às 15h00

FacebookTwitterWhatsApp
Imagens de câmera de segurança mostram o momento do crime - Reprodução
Imagens de câmera de segurança mostram o momento do crime - Reprodução

Um segurança de 42 anos morreu ao ser baleado na cabeça enquanto trabalhava em uma farmácia de Caraguatatuba, no litoral de SP, durante a noite da terça-feira (4). O crime ocorreu por volta das 21h, no bairro Travessão, entre as ruas José da Costa Pinheiro Júnior e Luís Nicolau, na frente do comércio onde trabalhava.

A vítima conversava com duas pessoas quando um homem se aproximou e efetuou dois disparos à queima-roupa, um deles com a vítima em pé e outro quando ela já estava caída. A dupla que falava com o segurança não se feriu e o atirador fugiu na garupa de uma motocicleta com um comparsa, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia do Instituto de Criminalística. O corpo da vítima foi recolhido pela funerária, e exames foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML). O celular do segurança foi apreendido. O caso foi resgistrado como homicídio na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba, e a Polícia Civil investiga o caso para identificar o atirador e possíveis comparsas.

Para mais conteúdos:

Rodrigo Florentino

Rodrigo Florentino

Formado em Comunicação Social na Univesidade Santa Cecília (UniSanta)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!