William Nascimento da Cruz, em saidinha temporária de fim de ano, foi baleado na frente de casa no bairro Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo
Um homem de 39 anos e seu filho, de 9, foram baleados e mortos por duas pessoas em uma moto, quando ambos estavam sentados na porta de casa, no bairro Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu na tarde de sábado (28), na rua Maria Vicente de Azevedo.
William Nascimento da Cruz usufruía de saída temporária de fim de ano. Ele cumpria prisão no Centro de Progressão Penintenciária (CPP) de São Vicente, no litoral de São Paulo, há oito anos, por roubo.
William foi atingido por nove tiros e levado ao pronto-socorro Antônio Giglio, em Osasco, mas não resistiu aos ferimentos. Seu filho, atingido por um tiro no tórax, foi levado ao pronto-socorro José Ibrahim, em Osasco, e também veio a óbito.
Segundo o site G1, a irmã de William prestou depoimento na delegacia e disse que não sabia se ele tinha rixa ou algum tipo de pendência com alguém. O caso foi registrado como homicídio no 89º Distrito Policial de Jardim Taboão, e a Polícia Civil investiga o caso.