Homem de 36 anos, acusado de integrar uma organização criminosa de Alagoas, foi preso no sábado (28), na cidade de Itanhaém
Um homem de 36 anos, foragido da Justiça de Alagoas, com seis mandados de prisão em aberto por envolvimento em homicídios, foi preso no sábado (28), no bairro Guapurá, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo. Policiais militares faziam patrulhamento quando desconfiaram do suspeito, que dirigia um carro na contramão.
O homem foi abordado e apresentou documento falso, no qual os militares identificaram irregularidades. Com o apoio da Força Tática, os PMs acompanharam o suspeito até a casa dele em busca do documento original. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem possui seis mandados de prisão por envolvimento em homicídios e por integrar uma organização criminosa.
Ele havia fugido de Alagoas, e no litoral paulista usava documento falso. Após o flagrante, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como uso de documento falso e captura de procurado, na Delegacia de Itanhaém.
Com informações de Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP)