COM FACA

Casal é preso após agressões e tentativa de ataque a policiais em Ubatuba

Ocorrência de violência doméstica, no bairro Marafunda, terminou com desacato, ferimentos e tentativa de golpe com faca contra PMs


Redação
Publicado em 23/06/2025, às 09h11

FacebookTwitterWhatsApp

Casal é preso após agressões e tentativa de ataque a policiais em Ubatuba
Segundo a PM, mulher tentou esconder faca sob a roupa e partiu para cima dos agentes durante a abordagem - Divulgação/Polícia Militar

Um casal foi preso na manhã de domingo (22), em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, após ocorrência que começou com denúncia de violência doméstica e terminou em tentativa de agressão contra policiais militares. O caso ocorreu no bairro Marafunda e envolveu também a subtração de um telefone celular e agressões a vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que uma mulher teria tentado atingir um vizinho com uma faca e, junto com o companheiro, levado o celular da vítima. Uma moradora que tentou intervir também foi ferida, atingida por uma garrafa na testa. O aparelho foi localizado dentro da casa do casal.

Os policiais afirmam que, durante a tentativa de abordagem, foram recebidos com hostilidade. A mulher teria escondido a faca sob a roupa e tentou usá-la contra a equipe, que reagiu fechando a porta da casa para evitar o golpe. Quando a porta foi reaberta, ela deixou a faca de lado, mas iniciou luta corporal com um dos policiais. O companheiro dela também reagiu à abordagem.

Outros agentes foram acionados para prestar apoio. A mulher resistiu à prisão, chegou a morder e arranhar dois policiais, que sofreram escoriações leves. Os dois suspeitos foram algemados e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ubatuba, onde permaneceram à disposição da Justiça.

O celular subtraído foi recuperado. A Polícia Militar informou que os feridos passam bem e que os procedimentos seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!