Caso ocorreu na madrugada de domingo (22); indivíduo, que havia furtado fios e cabos elétricos, tentou fugir utilizando violência e fazendo ameaças
Um homem de 48 anos, que invadiu o Hospital Municipal de Bertioga, na madrugada de domingo (22), foi contido por populares e funcionários da portaria da unidade de saúde. Segundo relatos, o homem tentou fugir e, para tanto, usou de violência e ameaças. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga teve que algemar o indivíduo. A ação dos agentes ocorreu por volta das 4 horas da manhã, após serem acionados via Cecom.
Com o suspeito, foram encontrados fios e cabos elétricos, que ele teria furtado das instalações. Seguindo os protocolos, o homem foi encaminhado para exame de corpo de delito no próprio pronto-socorro do hospital e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso em flagrante por roubo, conforme o Artigo 155 do Código Penal.
A GCM de Bertioga reforça que está à disposição da população 24 horas por dia. Em casos de emergência ou denúncias, o contato pode ser feito pelo número 153.