PEGUE UM CASAQUINHO

Chegada de nova frente fria traz chuva e frio para o litoral de SP nesta semana

Semana deve ter predomínio de chuva e temperaturas amenas; apenas na quinta-feira (11) é que o tempo melhora um pouco, antes de outra frente fria

Esther Zancan
Publicado em 08/07/2024, às 09h02 - Atualizado às 09h50

FacebookTwitterWhatsApp
Guarda-chuva vai fazer hora extra esta semana - Prefeitura de Santos
Guarda-chuva vai fazer hora extra esta semana - Prefeitura de Santos

A chegada de uma nova frente fria, nesta segunda-feira (8), fará com que a semana seja predominantemente de chuva e frio no litoral de São Paulo. O Instituto Climatempo alertou que a chuva pode ser volumosa no litoral sul paulista, na região de Cananeia, ainda nesta segunda, com chance de fortes rajadas de vento.

Apenas a quinta-feira (11) deve apresentar um tempo mais firme, devido à condição pré-frontal, pois, na sexta-feira (12), uma nova frente fria se aproxima do estado de São Paulo. Confira a previsão do tempo para os próximos dias, também de acordo com as informações do Climatempo.

Acompanhe o Costa Norte no Google Notícias

Nesta segunda-feira (8), dia nublado, com garoa de manhã e chuva à tarde e à noite, na maior parte das cidades. Na Baixada Santista, termômetros entre 15 e 19 graus. No litoral norte, entre 16 e 22 graus. 

A terça-feira (9) deve ser um dia totalmente chuvoso no litoral paulista. Na Baixada Santista, temperaturas entre os 16 e 20 graus. No litoral norte, entre os 16 e 23 graus.

Na quarta-feira (10), o sol deve voltar a dar as caras, mas ainda entre muitas nuvens, com chance de chuvas a qualquer hora do dia. Na Baixada Santista, temperaturas entre os 15 e 21 graus. No litoral norte, entre os 16 e 22 graus.

A quinta-feira (11) deve ser o dia da semana com o tempo mais firme. A previsão indica que o sol aparece, mesmo entre muitas nuvens. Há possibilidade de garoa à noite. Na Baixada Santista, termômetros entre os 15 e 23 graus. No litoral norte, entre os 16 e 24 graus.

Na sexta-feira (12), o sol aparece, mas a chegada de outra frente fria faz com que haja possibilidade de chuva a qualquer hora do dia na maior parte da faixa litorânea paulista. Na Baixada Santista, temperaturas entre os 16 e 22 graus. No litoral norte, entre os 16 e 23 graus.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo 

A previsão para o próximo fim de semana, por enquanto, é de  que as condições para chuvas prossigam e as temperaturas sigam amenas. 

Esther Zancan

Esther Zancan

Formada pela Universidade Santa Cecília, Santos (SP). Possui experiência como redatora em diversas mídias e em assessoria de imprensa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!