HORÓSCOPO CIGANO

Marcelo Di Shaday revela previsões para período de 8 a 14 de julho

Tudo muda com o tempo, o erro é querer permanecer na mesmice por medo de encarar as mudanças

Marcelo Di Shaday
Publicado em 08/07/2024, às 10h50

FacebookTwitterWhatsApp
HORÓSCOPO CIGANO - Costa Norte
HORÓSCOPO CIGANO - Costa Norte

A vida sempre apresenta uma nova oportunidade, porém cabe a nós seguirmos em frente. E aí sempre vem uma dúvida sobre o que está por vir e como vai ser, se as mudanças serão benéficas. Enfim, a vida é como você deseja, e este é o maior desafio: vibrar de maneira positiva para que o que está por vir seja maravilhoso, seja algo que te faça bem e te motive a ser perseverante. Assim, a força do tempo nunca vai te derrotar; muito pelo contrário, vai te ajudar a construir os seus sonhos.

Punhal

(21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL)➤ Momento de renovação e muita fé. Tudo pode fazer mais sentido com o passar dos dias, basta você entender os fatos e virar páginas em sua vida. No amor, há uma grande tendência de tudo mudar para melhor, e o tempo com certeza foi a seu favor nessa questão, pois te trouxe a oportunidade de raciocinar sobre os fatos.

Coroa

(21 DE ABRIL A 20 DE MAIO) ➤ Pode ser que você enfrente algumas mudanças em seus caminhos, mas o tempo sempre traz novas respostas. Não se prenda a sentimentos desnecessários, pois agora é tempo de renovação, momento de buscar forças para escrever uma nova história, fazendo de tudo para ter melhores respostas.

Candeias

(21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) ➤ Com o passar dos dias, tudo pode acontecer de uma forma melhor, basta que para isso você tenha mais forças para se desapegar de tudo o que na verdade só está prejudicando o seu progresso e, de certa maneira, amarrando os seus caminhos. Siga com fé e convicção, que tudo dará certo.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

Roda

(21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) ➤ O fim de uma fase de dúvidas e inquietações. O momento é de renovação e muito entusiasmo. Você se sentirá bem ao esclarecer certos assuntos que te privaram de ter dias melhores. Isso te motivará a ter mais forças e mais fé diante de todas as situações. Bom momento para cuidar da sua saúde!

Estrela

(22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) ➤ Existe uma grande diferença entre o que você acha ser certo e o que realmente é o correto. E tudo isso faz sentido quando você desperta para essa realidade e percebe que tudo o que te atrapalhou até agora foi a sua teimosia. Muitas vezes, é necessário saber compreender e seguir um novo conceito sobre tudo.

Sino

(23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) ➤ Fim das preocupações, momento de buscar a paz interior e fazer valer cada momento. Você terá grandes chances de virar o jogo a seu favor e fará isso com maestria. Apenas tome cuidado para não julgar demais e seja firme em seus objetivos, pois com o passar do tempo tudo acaba tendo um outro rumo.

Moeda

(23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) ➤ Os dias que se seguem te trarão a certeza de boas oportunidades. Enfim, certas mudanças serão benéficas e farão muito sentido com o decorrer dos dias. Uma nova fase muito mais proveitosa, onde você se inspira novamente e consegue fazer tudo o que deseja. É a força do tempo agindo a seu favor.

Adaga

(23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) ➤ Seja sempre firme diante dos seus objetivos. Há uma grande oportunidade de tudo mudar para melhor. Seja sempre coerente diante das situações e faça valer a sua palavra. Tudo pode ser muito diferente depois de você analisar todas as questões. No amor, busque a sua paz e fuja de encrencas desnecessárias.

Machado

(22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) ➤ Aceite os fatos e busque o seu equilíbrio. O tempo sempre traz uma nova resposta. Saiba que muito em breve tudo vai estar bem e você se sentirá cada vez melhor. Saiba que na vida tudo é uma questão de sabedoria e otimismo. E quando você aprende isso, você conquista o mundo.

Ferradura

(22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) ➤ Essa é uma fase de luz e recomeços. Infelizmente, há questões que te deixam com um certo ar de pesar, mas infelizmente não tem como voltar atrás. O melhor a fazer é deixar pra lá e seguir com seus projetos pessoais. No amor, muitas vezes é necessário reconhecer os seus erros, passar por cima de tudo o que te atrapalha e ser mais forte e otimista.

Taça

(21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO) ➤ Essa é uma fase de renovação e muita fé. Os dias que se seguem são inspiradores, e as boas oportunidades devem ser bem aproveitadas. No amor, o momento é sim de desafios, pois você sente um certo desconforto e acaba tendo muitos problemas por não gostar de rotina. Porém, os bons momentos não demoram a chegar. Tudo é uma fase passageira.

Capela

(20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) ➤ Este é o fim de uma fase de indecisões. Os fatos acontecem de uma maneira positiva, e você encontra a luz desejada para os seus caminhos. Tanto nas questões profissionais quanto nas questões amorosas, tudo pode ser diferente. Saber lidar com as mudanças repentinas é a sua

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!