HORÓSCOPO CIGANO

Marcelo Di Shaday revela previsões para período de 01 a 07 de julho

Nem sequer uma folha cai de uma árvore se não for da vontade do Nosso Criador

Marcelo Di Shaday
Publicado em 01/07/2024, às 15h10

FacebookTwitterWhatsApp
HORÓSCOPO CIGANO - Costa Norte
HORÓSCOPO CIGANO - Costa Norte

Falar sobre a nossa existência nos comove, valorizar a vida nos dias de hoje nunca foi tão importante. Amar ao próximo, praticar o perdão e fazer o bem são práticas que elevam a alma. Ter a consciência tranquila e saber que você faz a sua parte é bom demais. Sua qualidade de vida melhora e muito, e suas vibrações positivas funcionam em uma frequência que traz a evolução da sua vida ao todo, Conscientize-se.

Punhal

(21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL)➤ Chegou o momento de encarar a realidade dos fatos. É muito importante que você se conscientize e entenda que agora é preciso decidir. Chega de perder tempo com certas situações que só atrasaram os seus bons planos. O destino fará com que o que for preciso saia da sua vida e que o novo venha de maneira positiva.

Coroa

(21 DE ABRIL A 20 DE MAIO) ➤ Essa será uma semana de evolução. Seus pensamentos são decisivos, e crescer começa a fazer parte de seus bons planos. Há grandes decisões a serem tomadas, mas os fatos favorecem suas conclusões. Os dias que se seguem trarão vitórias amorosas e novidades que farão a diferença.

Candeias

(21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) ➤ Uma fase de decisões, de renovação, de luz espiritual, de bons planos que trazem a evolução trabalhista. Você se sente bem após livrar-se de um pesadelo que te atrapalhava e muito nas suas questões, e consegue enfim pegar o ritmo da semana que estará bem acelerado e exato.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

Roda

(21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) ➤ Uma nova fase de luz e bons planos, o fim das preocupações familiares e a busca por novas oportunidades resumem a sua semana que, no final de tudo, ainda te traz uma surpresa agradável. Respostas positivas nas questões profissionais trazem um bom retorno financeiro, equilibrando a sua vida.

Estrela

(22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) ➤ Uma nova fase muito mais consciente. Você se liberta das questões que tanto te preocupam e consegue ter uma semana mais tranquila, sem pesos em seus ombros, como se tivesse se libertado de uma carga de muitos anos. É muito bom acordar para a realidade dos fatos.

Sino

(23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) ➤ Nada será diferente se você continuar com os mesmos pensamentos. Seja firme ao tomar as suas decisões, vire a página e faça tudo acontecer. No amor, seja mais exato em seus pensamentos, faça fluir suas boas ideias, manifestando as suas capacidades pessoais. A palavra da semana é evolução.

Moedas

(23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) ➤ Um breve momento de luz e aprendizado. O fim de uma fase de incertezas, pois o tempo te trouxe muitas respostas que, nos dias de hoje, fazem muito mais sentido. No amor, há ainda muitas questões a serem resolvidas, mas o tempo se encarrega das diferenças. Basta confiar e fazer a sua parte.

Adaga

(23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) ➤ Você começa a enxergar todos os fatos, aprende a lidar com todas as situações e busca a sua paz interior acima de tudo. Uma nova oportunidade para reconstruir os seus planos profissionais. Os novos aprendizados farão uma grande diferença a partir de agora. No amor, a palavra da semana é decisão!

Machado

(22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) ➤ Você se sente bem e seguro depois de resolver certos assuntos pessoais. Entende e muito a sua força e a sua capacidade e vai ao encontro de dias melhores, confiante de que tudo tende a dar certo tanto no ramo profissional quanto no amoroso. Semana de surpresas agradáveis e alegrias inesperadas.

Ferradura

(22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) ➤ Dias de boas decisões, uma fase feliz de bons planejamentos e novidades que melhoram e muito o seu astral. Você sente a diferença quando passa a analisar tudo ao seu redor, vê como são todos os detalhes e começa a entender muitos fatos. Cuidado para não perder uma boa oportunidade no amor.

Taça

(21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO) ➤ Paz interior, uma sensação de liberdade em seus caminhos, a busca de dias melhores e a procura de bons momentos fazem a sua semana ser enriquecedora. Bom momento para questões amorosas, fim de uma fase de dúvidas e imprevistos, o momento ideal para colocar a sua vida em ordem.

Capela

(20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) ➤ Semana de muita fé e bons presságios, o fim de muitas dúvidas pessoais, o início de uma nova conquista. Enfim, você se depara com muitas oportunidades e se sente bem ao esclarecer suas dúvidas e também expor seus pensamentos. Bom momento para cuidados pessoais e também para estar com familiares.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!