HORÓSCOPO CIGANO

Marcelo Di Shaday revela previsões para período de 17 a 23 de junho

Estamos no fim do primeiro semestre e a mente já começa a fazer um balanço de todas as questões

Marcelo Di Shaday
Publicado em 17/06/2024, às 14h03 - Atualizado às 14h59

FacebookTwitterWhatsApp
HORÓSCOPO CIGANO - Costa Norte
HORÓSCOPO CIGANO - Costa Norte

É natural que todos queiram progresso, então é necessário não medir esforços e seguir em frente com determinação e fé. Organizar-se para um novo período é sempre essencial. Crie um hábito diário de colocar tudo em ordem, seja mais otimista e busque certezas em seus projetos. E que venha o segundo semestre!

Punhal

(21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL)➤ Chegou a hora de avaliar todas as questões ao seu redor e se livrar de todas as situações embaraçosas que tanto o incomodaram. Há grandes oportunidades surgindo em seus caminhos, livre-se de tudo o que possa atrapalhar o seu progresso! Bom momento para refletir sobre o seu futuro!

Coroa

(21 DE ABRIL A 20 DE MAIO) ➤ Fase de luz e paz, também de boas decisões, onde você faz uma grande avaliação sobre sua vida atual. Os dias que se seguem serão de boas oportunidades e você se liberta de certas situações que de certa forma o incomodaram muito. No amor, boas decisões o fazem se sentir em paz.

Candeias

(21 DE MAIO A 20 DE JUNHO) ➤ Pode ser que você enfrente algumas batalhas pessoais. Nem todos querem o seu progresso e você começa a identificar essas pessoas. É hora de despertar para o novo, aceitar as mudanças que o destino traz para sua vida e mudar o que for preciso. Desentendimentos amorosos podem se findar se você buscar a paz.

Clique aqui para seguir nosso canal no Whatsapp

Roda

(21 DE JUNHO A 21 DE JULHO) ➤ Há questões que só o tempo resolve. Por isso, evite ficar se martirizando e desperdiçando seu tempo com situações embaraçosas. Vire a página e aceite uma nova vida muito mais positiva, onde você pode se deparar com novas oportunidades, tanto trabalhistas quanto amorosas.

Estrela

(22 DE JULHO A 22 DE AGOSTO) ➤ Uma fase de luz e positividade. Você encara um novo desafio com muito mais força e bem mais decidido(a) a mudar o que for preciso. Boas oportunidades surgem e devem ser bem aproveitadas. É o seu destino trabalhando a seu favor. Portanto, não desperdice as boas oportunidades e não duvide da sua capacidade.

Sino

(23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO) ➤ Bom momento para refletir sobre todos os últimos acontecimentos. A vida lhe apresenta uma nova fase e é preciso ter garra e coragem para continuar sempre em frente. A semana lhe traz uma nova resposta em questões profissionais e também lhe traz o equilíbrio para lidar com todas as situações.

Moeda

(23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO) ➤ Continue firme em seus objetivos e aceite os fatos. Os bons momentos o fazem se inspirar novamente e tudo pode ser bem diferente. No amor, tudo ocorre bem, apesar de você discordar um pouco de certas atitudes da pessoa amada. Bom momento para cuidar da sua saúde física e espiritual.

Adaga

(23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO) ➤ Desapegue-se, afaste-se de vez e você verá que tudo ao seu redor começa a fazer muito mais sentido. Preocupe-se menos com quem não te valoriza e vá ao encontro dos lugares e pessoas que te esperam de braços abertos. A vida sempre oferece uma nova oportunidade para aqueles que depositam fé em sua própria capacidade!

Machado

(22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO) ➤ Essa será uma semana de desafios, onde você se inspira novamente e consegue virar o jogo diante de todas as situações. No amor, deixe o tempo agir. Novas respostas lhe trarão muita paz pessoal. Chegou a hora de se valorizar mais e quem não valoriza os seus esforços merece o seu desprezo e não a sua atenção.

Ferradura

(22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO) ➤ Chegou o momento de rever todos os fatos e saber lidar com todas as questões. Com o passar dos dias, tudo pode ser diferente sim, mas é preciso saber interpretar cada questão e nunca tirar conclusões precipitadas. Tudo pode mudar de acordo com o tempo. Saiba respeitar o espaço da pessoa amada.

Taça

(21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO) ➤ Bons pensamentos, bons sentimentos... enfim, você se liberta da desconfiança que de certa forma o atrapalhou muito. Mas agora é hora de seguir com entusiasmo essa nova fase de respostas positivas e de soluções favoráveis. Siga a sua intuição e deixe o seu lado criativo trabalhar!

Capela

(20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO) ➤ Este pode ser o fim das suas preocupações. Depois de uma fase de indecisões, chegou o momento das certezas, das boas respostas e das novidades que os dias lhe trazem. Confie na sua força pessoal, pois surgirão muitas respostas, principalmente em questões trabalhistas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!