Apesar do prazo, ainda não há informações sobre como será a seleção e divisão dos boxes entre permissionários e artesãos
A prefeitura de Bertioga anunciou a confirmação da entrega da Feira do Bem ainda para este segundo semestre; o local promete movimentar o turismo e a economia da cidade do litoral paulista. Apesar do prazo, ainda não há informações sobre como será feita a divisão e seleção dos boxes entre permissionários e artesãos.
Segundo a prefeitura, atualmente, as obras estão na fase de instalação hidráulica e elétrica, implementação de para-raios, pintura interna e externa, instalação de tubulação de gás, além de trabalhos de serralheria e vidraçaria. No espaço, pouco maior de 5 mil m², estão montados 94 boxes, além de praça de alimentação e estacionamento com 165 vagas. O investimento é de R$ 6.629.850,23.
Em agosto de 2023, a prefeitura informou ao Portal Costa Norte que, de maneira geral, os boxes seriam divididos entre: 78 para comercialização mista entre de artesanato, vestuário e bijuterias; dez, para alimentação; quatro, para desenvolvimento de atividades turísticas; e dois, para administração.
Desta vez, também não foi revelado como será a seleção dos permissionários para os boxes de alimentação. A Feira do Bem está instalada na avenida Vicente de Carvalho, no Centro, em frente ao canal de Bertioga.