Devido aos danos causados à porta do ônibus, os passageiros tiveram que ser retirados pela janela do veículo, com auxílio dos agentes de trânsito
Um ônibus de viagem, que trafegava em direção à capital paulista, colidiu contra a traseira de um caminhão, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (30). Segundo a prefeitura, o caminhão reduziu a velocidade devido a um veículo que fazia conversão, porém, o ônibus que seguia logo atrás não conseguiu parar a tempo. O acidente ocorreu na rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego, em frente à praia do Arrastão.
Ônibus colide contra a traseira de caminhão em frente a praia do Arrastão, em São Sebastião
— Portal Costa Norte (@costanortenews) December 30, 2024
Devido aos danos causados a porta do ônibus, os passageiros tiveram que ser retirados pela janela do veículo, com auxílio dos agentes de trânsito
🎥: Paulo Santos pic.twitter.com/5CoFj9NjpO
A colisão causou danos à porta e aos vidros do ônibus, que ficou travado na via; os passageiros tiveram que ser retirados pela janela do veículo, com auxílio dos agentes de trânsito de São Sebastião. Felizmente, ninguém ficou ferido. Apesar da interdição no momento do acidente, a prefeitura informou que a via já foi liberada nos dois sentidos.
Para mais conteúdos: