Jogador publicou o vídeo no story do Instagram, com um selo de “fake news” e demonstrou indignação com as falas do jornalista
O jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, foi desmentido pelo jogador Neymar, após ter dito que o Menino da Vila teria interesse em jogar no Flamengo. O atleta compartilhou um vídeo no story do Instagram, com uma marcação de “fake news”, no qual o jornalista diz que “gente próxima ao Neymar procurou o patrocinador máster do Flamengo” para saber se o clube gostaria de contar com ele.
O vídeo em questão é um trecho de um programa da Placar, no qual ele diz que “houve aquela famosa sondagem”. O perfil da NRSports pegou o vídeo e adicionou um “carimbo” de fake News. A empresa atua com gestão de imagem, exclusivamente nas carreiras de Neymar e Kauan Basile, uma jovem promessa do Santos. Confira o trecho:
Neymar desmente jornalista sobre interesse em jogar no Flamengo: “Fala o que quiser para ter mais hype”
— Portal Costa Norte (@costanortenews) May 29, 2025
Jogador publicou o vídeo no story do Instagram, com um selo de “fake news” e demonstrou indignação com as falas do jornalista pic.twitter.com/VVWacLGn1p
Logo depois de visualizar o story de Neymar, o jornalista publicou outro vídeo em seu Instagram, no qual diz que não queria o Neymar no time dele. “Eu acho que ele não gostou muito de ouvir que a diretoria não tem interesse nele. É óbvio que o Neymar ia ficar chateadinho. ‘Fake news’? Quem bom. Fico feliz que seja. O cara, para vir para o Flamengo, tem que estar focado, e não é isso que a gente tem visto. Pelo visto, o Jorge Jesus estava certo”, menciona, em referência ao então técnico do Al-Hilal não utilizar Neymar no time saudita.
Nos comentários da publicação do jornalista, é difícil encontrar internautas que concordem com seu posicionamento. “Você tem que parar de passar vergonha”; “Não pô, Neymar ontem [no jogo do Flamengo] faria muita diferença… Fica postando mentira pra ganhar hype, irmão”, foram alguns dos comentários mais curtidos.
Neymar tem contrato com o Santos até o fim de junho. O atleta só decidirá uma possível renovação depois do dia 12 de junho.