Gabriel Brazão responde cobrança de Regis Danese em tom de ironia; os dois apagaram os comentários após grande repercussão nas redes sociais
O cantor gospel Regis Danese cobrou, publicamente, uma “dívida” que o goleiro do Santos, Gabriel Brazão, teria com ele. Regis diz, por meio de rede social, que o atleta morou na casa dele por anos, e que lhe pagou passagens aéreas e motorista particular. As cobranças foram feitas em uma publicação do Santos, no Instagram; o goleiro respondeu em tom de ironia. Passe as imagens abaixo para ver os comentários de Danese e Brazão.
Após algumas horas, Danese publicou uma mensagem em seu story, no Instagram, na qual dá mais detalhes sobre os investimentos que fez no goleiro. “A ingratidão vem das pessoas que você menos espera. Aquela pessoa que te chamava de pai, onde você colocou em um grande clube brasileiro e consequentemente logo em seguida serviu a Seleção Brasileira de base, foi vendido para a Europa e independente de carinho e consideração também era um segundo trabalho meu como empresário de futebol, onde sempre teve diversos investimentos que cheguei até mesmo não fazer para meu filho que também na época era jogador”, diz Danese.
A torcida se posicionou ao lado de Brazão, que é um dos destaques do Santos no ano, além de ser o goleiro com mais defesas no mundo em 2025, segundo o Sofascore. O principal ponto defendido pelos internautas é que Brazão tinha apenas 13 anos na época em que foi acolhido por Danese. A torcida também subiu a hashtag “NaoPagaBrazao”, no Instagram, para que o goleiro não acerte a suposta dívida.
Muitos torcedores demonstraram indignação com a cobrança. Outros fizeram piada; um dos comentários mais vistos na publicação foi “Deus lhe pague”. Após grande repercussão nas redes sociais, tanto Danese quanto Brazão apagaram os comentários.
Regis Danese é conhecido pela música Faz um milagre em mim (Como Zaqueu, eu quero subir), que tem mais de 73 milhões de plays no Spotify e mais de 80 milhões de visualizações no Youtube.
O próximo jogo do Santos é às 19 horas de quarta-feira (28), contra o RB Leipzig, da Alemanha, em partida amistosa. O adversário está na sétima posição da Bundesliga (campeonato alemão) e tem como principal jogador o holandês Xavi Simons, de 22 anos, que estará em campo; Neymar e Xavi já jogaram juntos, nos tempos de PSG, da França. A partida ocorrerá no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, com transmissão do SporTV.