ELEIÇÕES 2024

Tudo embolado: pesquisa IPAT aponta empate técnico em Santos

Levantamento foi publicado ontem pelo jornal A Tribuna

Danilo Martins e Thiago Dantas
Publicado em 01/07/2024, às 16h05

FacebookTwitterWhatsApp
De acordo com a pesquisa, disputa será acirrada no município - Arquivo CN
De acordo com a pesquisa, disputa será acirrada no município - Arquivo CN

O prefeito Rogério Santos (Republicanos) e a deputada federal Rosana Valle (PL) estão tecnicamente empatados na corrida eleitoral pelo comando do Palácio José Bonifácio em 2025! É o que aponta o levantamento do Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT) divulgado ontem (30) pelo jornal A Tribuna. Rosana Valle tem 37,8% das intenções de voto, enquanto Rogério possui 35,2%; na sequência aparece a vereadora e ex-prefeita Telma de Souza (PT). Portanto, segundo o IPAT, Santos terá segundo turno. O instituto também apresentou um cenário sem o prefeito e com o deputado federal e ex-prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) na disputa e, mais uma vez, um novo empate técnico ocorre - Barbosa aparece com 39,6% e Rosana 36,7%.

Segundo turno I

Na disputa entre os deputados, Paulo aparece numericamente à frente (43,7%), enquanto Rosana tem 39,7% - mais um empate!

Segundo turno II

A deputada aparece numericamente à frente (42,1%), quando o adversário é o prefeito Rogério (40,4%) - outra vez empate técnico!

Manifestação I

Após a divulgação dos dados, Paulo Alexandre e Rogério se manifestaram nas redes sociais. “Muito feliz com o reconhecimento ao trabalho e a dedicação do nosso prefeito Rogério. Quando Prefeitura de Santos, Governo do Estado, junto ao Governador Tarcísio, e Brasília trabalham unidos, o santista reconhece. Seguiremos juntos, com cada vez mais trabalho e resultado para nossa cidade seguir avançando!”, escreveu Paulo.

Manifestação II

“Nada resiste ao trabalho e o resultado está aí! Obrigado, Santos, por todo carinho nas ruas diariamente e pelo reconhecimento. Sigo entregando o que combinei com vocês durante toda a gestão, sem fazer campanha, apenas trabalhando pelo melhor para a nossa cidade. Aqui é trabalho! Vem mais coisas boas por aí!”, publicou Rogério.

Sem manifestação

A nossa reportagem não localizou nas redes da deputada Rosana qualquer informação a respeito da pesquisa.

Obras do campo da Caneleira na ZN

A revitalização do campo de futebol será uma realidade, fruto da emenda de 1 milhão de
reais do deputado estadual Paulo Corrêa Jr (PSD). O Parque Caneleira também será um centro de inclusão e incentivo ao esporte. O campo de futebol, que promoverá o Futebol de Várzea, tão característico do estado de São Paulo, oferecerá uma plataforma para o esporte amador, e possibilitará o treinamento dos jovens, acompanhado de suporte escolar para garantir um desenvolvimento integral.

“Aspas”

“O incentivo ao esporte vai muito além da prática. Ele traz respeito, inclusão, lazer e
oportunidades. Fico muito feliz em contribuir para esse complexo tão importante
para a cidade, em especial para a Zona Noroeste”, ressalta Corrêa Jr. As obras começam amanhã (2).

Visita ilustre

O governador em exercício, Felício Ramuth (PSD) esteve agora à tarde em Itanhaém para
assinatura e autorização para reforma da Escola Estadual Benedito Calixto, no Centro da cidade.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!