JL EDIÇÃO 286

Pânico na Vila Margarida! Criminosos fazem arrastão em São Vicente

Vídeos mostram o momento em que os bandidos atacam motoristas

Da redação
Publicado em 01/07/2024, às 14h52

FacebookTwitterWhatsApp
Vídeos publicados nas redes sociais mostram motociclista sendo abordado por bandidos - Reprodução TV Cultura Litoral
Vídeos publicados nas redes sociais mostram motociclista sendo abordado por bandidos - Reprodução TV Cultura Litoral

O Jornal Litoral desta segunda-feira (01) mostrou imagens absurdas e chocantes que circularam nas redes sociais neste final de semana. Um grupo de criminosos realizou um arrastão na avenida Nações Unidas, no bairro da Vila Margarida, na cidade de São Vicente. O caso ocorreu no início da noite de ontem (30). Os meliantes foram flagrados atacando ônibus com pedras na tentativa de atear fogo nos veículos.

O vídeo também registra um assalto a um motociclista que passava pelo local. Um condutor de um ônibus intermunicipal ficou ferido após ser atingido com uma pedra na cabeça durante esse arrastão. Segundo informações, ele precisou ser levado ao hospital São José. De acordo com a vítima, ele passava pela via quando cerca de 20 indivíduos começaram a jogar pedras no veículo. Viaturas da Polícia Militar foram até o local para tentar coibir a ação dos criminosos, no entanto, não há informações sobre presos e o policiamento da região foi reforçado. As ocorrências foram registradas no 1° D.P da Cidade e a Polícia Civil analisa as imagens para tentar identificar os criminosos. Qualquer informação pode ser denunciada de forma anônima ao disque-denúncia, 181 ou pelo 190.

Previsão do tempo

O mês de julho começou com a maré agitada e o tempo cinzento na região. A segunda-feira amanheceu com 17 graus e a Defesa Civil de São Paulo informa que o mar segue agitado e pode chover a qualquer momento do dia. Amanhã, as áreas de instabilidades diminuem e o sol aparece entre muitas nuvens. Apesar disso, as temperaturas seguem amenas. Na terça-feira (2) teremos a mínima de 18 graus e máxima não passa dos 23 e, atenção! A ressaca perde um pouco de força, mas segue até amanhã!

Esportes

O jornalista e apresentador do Resenha Santista, Eduardo Jardim, comentou os jogos das sereias, que venceram pelo Paulistão Feminino, e do São Paulo, que venceu o Bahia no Morumbis, pelo Brasileirão. Ele também comentou a expectativa sobre o jogo do Santos contra a Chapecoense e do clássico entre Palmeiras e Corinthians. Por fim, o jornalista apresentou uma matéria de um jogo beneficente com ex-estrelas do futebol, na cidade de São Vicente.

Acompanhe o Jornal Litoral em nosso canal do youtube!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!