POLÍTICA

Câmara aprova LDO e revisão do PPA para 2025 em sessão de debate orçamentário

Foram apresentadas 550 emendas ao projeto, que agora segue para a fase de elaboração do orçamento municipal para o próximo ano

Danilo Martins e Thiago Dantas
Publicado em 28/06/2024, às 17h26

FacebookTwitterWhatsApp
Vereadores Carlos Teixeira (PSDB) e Chico Nogueira (PT) durante a votação no plenário - Câmara Municipal de Santos
Vereadores Carlos Teixeira (PSDB) e Chico Nogueira (PT) durante a votação no plenário - Câmara Municipal de Santos

A Câmara Municipal de Santos aprovou ontem (27), em sua 40ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PL nº 96/2024) para 2025 e a revisão do Plano Plurianual do Município para o exercício de 2025 (PL nº 97/2024), ambos os projetos em 2ª discussão. Foram apresentadas 550 emendas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, que prevê para o próximo ano um orçamento de R$ 5,2 bilhões, com elevação de 8,1% sobre o montante de 2024. Com a aprovação da LDO e da revisão do PPA, o próximo passo do ciclo orçamentário é a aprovação do próprio orçamento, o Projeto de Lei Orçamentária para 2025. A população pode enviar sugestões e demandas para esse projeto pelo site da Câmara, até 15 de agosto.

Férias

A Sessão Ordinária desta quinta-feira foi a última antes do recesso do Legislativo, que retoma as votações em agosto.

Estrelas do futebol na região

Adriano Imperador, ex-craque da seleção brasileira de futebol, é esperado amanhã durante a entrega de quatro equipamentos esportivos no parque Linear do Casqueiro, em Cubatão. O ex-jogador deve bater uma bolinha na quadra de futebol society e no campo de areia. Na ocasião, a prefeitura também vai inaugurar as quadras de beach tennis e futevôlei. Os locais estão equipados com traves, redes, grama e areia para prática esportiva, e iluminação.

São Vicente

Já no domingo, na cidade cidade vizinha, será a vez dos ex-craques Giovani, Neto, Junior entre outros participarem da entrega do novo gramado do estádio Mansueto Pierotti. O local pertence ao São Vicente Atlético Clube.

Dúvidas?

Os prefeitos Kayo Amado (Podemos) e Ademário Oliveira (PSDB) devem entrar em campo em suas respectivas cidades… Será que ambos terão fôlego para as partidas? Aguardemos!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!