VEM, 2025!

Fogos de artifício e alterações no trânsito marcam Réveillon em São Vicente

Show de fogos de artifício sem estampido será na orla da praia do Gonzaguinha e lagoa do Quarentenário, no Réveillon em São Vicente

Redação
Publicado em 30/12/2024, às 21h07

FacebookTwitterWhatsApp
São Vicente terá show de fogos de artifício com duração de 13 minutos - Divulgação/Secom
São Vicente terá show de fogos de artifício com duração de 13 minutos - Divulgação/Secom

A virada para 2025, em São Vicente, no litoral paulista, contará com um espetáculo de 13 minutos de fogos de artifício sem estampido. Moradores e turistas poderão apreciar o evento na orla da praia do Gonzaguinha e na lagoa do Quarentenário. No Gonzaguinha, haverá apresentação do DJ Dodô a partir das 20h. A queima de fogos será após às 00h. Já na área continental, haverá queima de fogos na lagoa do Quarentenário.

Segundo a prefeitura da cidade, nos dois locais haverá presença ostensiva das forças de segurança, tanto da Polícia Militar (PM) quanto da Guarda Civil Municipal (GCM). Ainda de acordo com a administração municipal, para que o público possa curtir a chegada do novo ano com segurança, serão feitas alterações no tráfego em algumas vias, na noite desta terça-feira (31). A prefeitura informou que as interdições serão das 22h de 31 de dezembro às 2h de 1º de janeiro de 2025 nas avenidas Embaixador Pedro de Toledo e Antônio Rodrigues, no trecho entre a praça Tom Jobim e a rua Rangel Pestana.

Para minimizar os transtornos causados aos motoristas, a administração municipal informou as rotas alternativas:

  • Destino à cidade de Santos (via praias): utilizar as avenidas Presidente Wilson e Quintino Bocaiúva (Linha Amarela).
  • Destino à cidade de Santos (via centro): utilizar a avenida Antônio Emmerich.
  • Destino à Praia Grande: acesso pelo viaduto Mário Covas (Vila Margarida), com trajetos pelas avenidas Capitão-Mor Aguiar, Capitão Luiz Antônio Pimenta e Nações Unidas. A ponte Pênsil seguirá operando normalmente em ambos os sentidos. Outra alternativa é utilizar a rua Marechal Mascarenhas de Moraes como rota de acesso.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!