VÍTIMA DESAPARECIDA

Embarcação afunda com quatro pessoas a bordo no litoral norte de SP

Lancha ocupada por pescadores afundou na terça-feira (18), na praia das Cigarras, em São Sebastião; um homem de 78 anos segue desaparecido nas águas

Esther Zancan
Publicado em 19/06/2024, às 10h26 - Atualizado às 14h12

FacebookTwitterWhatsApp
Buscas por vítima desaparecida seguem nesta manhã de quarta-feira (19) - Divulgação
Buscas por vítima desaparecida seguem nesta manhã de quarta-feira (19) - Divulgação

Uma embarcação de pesca, com quatro pessoas a bordo, afundou na praia das Cigarras, na cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, na terça-feira (18). Três pessoas foram resgatadas, dois homens e uma mulher, mas um homem de 78 anos segue desaparecido nas águas.

De acordo com informações dos bombeiros marítimos, ao chegarem ao local do naufrágio, souberam por uma das vítimas que elas estavam em um grupo de quatro pessoas na embarcação, do tipo chata, com aproximadamente cinco metros de comprimento, com remo. No momento em que eles iriam soltar a rede de pesca, começou a entrar água rapidamente na embarcação, que afundou. 

Imagens do naufrágio
Naufrágio ocorreu próximo à praia das Cigarras, em São Sebastião - Divulgação

Três pessoas conseguiram nadar até a praia, porém, um homem de 78 anos afundou nas águas e segue desaparecido. Os bombeiros efetuaram buscas no local, mas tiveram que paralisar à noite. Todos os ocupantes do barco são de São Sebastião. As buscas seguem nesta manhã de quarta-feira (19).

Siga o Costa Norte no Whatsapp e receba as principais notícias no litoral de São Paulo

Atualização

Esther Zancan

Esther Zancan

Formada pela Universidade Santa Cecília, Santos (SP). Possui experiência como redatora em diversas mídias e em assessoria de imprensa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!