TRAGÉDIA

Corpo de vítima de naufrágio no litoral norte de São Paulo é encontrado

Corpo de homem de 78 anos foi encontrado preso a uma boia de uma fazenda de mariscos, próxima à praia das Cigarras, em São Sebastião

Redação
Publicado em 19/06/2024, às 14h05 - Atualizado às 14h26

FacebookTwitterWhatsApp
Mergulhadores participaram do resgate da vítima do naufrágio - Divulgação
Mergulhadores participaram do resgate da vítima do naufrágio - Divulgação

O corpo de um homem de 78 anos, vítima de naufrágio próximo à praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, na terça-feira (18), foi localizado na manhã desta quarta-feira (19). Uma equipe de mergulhadores encontrou o corpo preso a uma boia de uma fazenda de mariscos pertencente aos moradores locais; o corpo estava a  200 metros da costeira  da mesma praia.

O acidente

Segundo relatos de um dos quatro ocupantes da embarcação, no momento em que eles iriam soltar a rede de pesca, começou a entrar água rapidamente na lancha, que logo afundou. As outras três pessoas, dois homens e uma mulher, conseguiram nadar até a praia.

De acordo com os bombeiros marítimos, a embarcação, do tipo chata, com aproximadamente cinco metros de comprimento, também foi localizada, a 100 metros da praia das Cigarras, e já está em local seguro. O corpo foi encontrado a  200 metros da costeira da mesma praia.

Siga o Costa Norte no Whatsapp e receba as principais notícias no litoral de São Paulo

Redação

Redação

Formada pela Universidade Santa Cecília, Santos (SP). Possui experiência como redatora em diversas mídias e em assessoria de imprensa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!