DICA DE PASSEIO

Festa Inverno Santos, primeiro evento do novo Parque Valongo, começa na sexta (12)

Evento segue até 4 de agosto, às quintas, sextas, sábados e domingos; festa contará com a participação de 18 entidades beneficentes

Redação
Publicado em 08/07/2024, às 13h45 - Atualizado às 13h53

FacebookTwitterWhatsApp
A Festa Inverno Santos 2024 ocupará a área do armazém 4 - Prefeitura de Santos
A Festa Inverno Santos 2024 ocupará a área do armazém 4 - Prefeitura de Santos

O Parque Valongo, mais novo complexo turístico de Santos e maior projeto de revitalização da área portuária santista, inaugurado no dia 5 de julho, recebe, a partir de sexta-feira (12) a Festa Inverno Santos 2024. O evento, de caráter solidário, seguirá até o dia 4 de agosto, às quintas-feiras, das 18h às 22h; sextas e sábados, das 18h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h. A festa, escolha perfeita para os dias de frio no litoral de SP,  contará com a participação de 18 entidades beneficentes, que  comercializarão lanches, refeições e artesanato.

Acompanhe o Costa Norte no Google Notícias

A Festa Inverno Santos 2024 ocupará a área do armazém 4, com 2.400m², no qual haverá a estrutura de lanchonetes e restaurantes, além de palco para shows e demais atrações. Os participantes terão acesso ainda ao trecho 2 do Parque Valongo, com píer de contemplação fixo, píer flutuante para atracação de pequenas embarcações, playground, quadras e uma roda-gigante instalada no local, especialmente para a festividade.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo 

Parque Valongo

O Parque Valongo é um projeto de revitalização das áreas dos antigos armazéns da área portuária de Santos. É um espaço de lazer e turismo com o propósito de revitalizar o centro histórico. Situado entre a rua Riachuelo e a praça Antonio Telles, seu acesso será facilitado por uma passarela que se estenderá entre a rua XV de Novembro, no centro histórico, e o antigo armazém 4, no cais, atravessando a rua Tuyuti e a avenida perimetral. A construção do empreendimento é resultado de  parceria entre a prefeitura de Santos, a Autoridade Portuária de Santos e a iniciativa privada.

Com informações de prefeitura de Santos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!