OPORTUNIDADE

Ilhabela abre inscrições para cursos profissionalizantes nesta sexta-feira (5)

Vagas são para quatro áreas diferentes; curso será realizado por meio de parceria entre a prefeitura de Ilhabela e o Senai

Redação
Publicado em 04/07/2024, às 20h39 - Atualizado às 21h53

FacebookTwitterWhatsApp
Cursos profissionalizantes gratuitos, em Ilhabela, serão realizados em parceria com o Senai - Divulgação/PMI
Cursos profissionalizantes gratuitos, em Ilhabela, serão realizados em parceria com o Senai - Divulgação/PMI

A prefeitura de Ilhabela abre, nesta sexta-feira (5), pré-inscrição para quatro cursos profissionalizantes, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As vagas são para cursos de auxiliar administrativo, mecânico de climatização residencial, instalador de condicionador de ar tipo split e eletricista de manutenção de embarcações de pequeno porte. Os cursos são gratuitos.

É necessário ter no mínimo 16 anos de idade, ensino fundamental completo, residir em Ilhabela e preencher os formulários disponíveis nos links específicos de cada curso (Confira abaixo). Segundo a prefeitura de Ilhabela, o preenchimento do formulário não garante a vaga. 

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

Os selecionados serão contatados após a conclusão do processo de avaliação. A prefeitura ressaltou que é importante ficar atento aos contatos fornecidos nos formulários. 

As aulas serão realizadas nas instalações da Ilhabela Escola Técnica (Ietec),  na avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, 448, no bairro Barra Velha, e na Escola Móvel do Senai,  na praça Vereador José Leite dos Passos, a Praça do Mapa, na Barra Velha. 

Confira os cursos disponíveis e os links de pré-inscrição:

*Com informações do site oficial da prefeitura de Ilhabela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!