Irmã, esposa e cunhado foram vítimas da agressão, que ocorreu na quarta-feira (17), no bairro Recanto Tortuga; agressor foi preso em flagrante
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, após esfaquear três pessoas da própria família, no bairro Recanto Tortuga, em Guarujá. No crime, que ocorreu na quarta-feira (17), o agressor atingiu sua mulher, o cunhado e a própria irmã, que relatou que o homem ainda teria tentado perfurar três crianças no mesmo local.
Acompanhe o Costa Norte no Google Notícias
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na casa da mulher do agressor, na rua A, na qual se encontravam as três vítimas. O homem teria chegado na frente da residência por volta das 19 horas e perguntado se seu pai estava no local; os familiares disseram que não, então, o agressor tentou invadir a casa; ele portava uma faca escondida embaixo da camisa.
O cunhado dele tentou impedir a invasão, porém, foi surpreendido por um golpe de faca, sendo perfurado duas vezes no tórax. Ao tentarem separar os dois, a irmã foi atingida na mão e a mulher dele levou duas facadas no braço. De acordo com a irmã, o suspeito ainda teria tentado esfaquear três crianças que estavam próximas a ele.
Leia também: Jovem tenta matar o próprio irmão com barra de ferro e é preso em Bertioga
Para a sorte dos familiares, a faca quebrou e o homem foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar, depois encaminhado à Delegacia de Polícia do Guarujá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra a irmã, a esposa e o cunhado; o agressor foi preso em flagrante. A faca usada no crime também foi apreendida. Já as vítimas foram encaminhadas para a UPA da Enseada, onde foram avaliadas, medicadas e liberadas.
Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo
Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública confirmou o caso e disse que a perícia foi acionada ao local.