TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem esfaqueia três pessoas da própria família em Guarujá

Irmã, esposa e cunhado foram vítimas da agressão, que ocorreu na quarta-feira (17), no bairro Recanto Tortuga; agressor foi preso em flagrante


Lucas Santos
Publicado em 18/07/2024, às 10h55

FacebookTwitterWhatsApp

Faca utilizada no crime, por sorte, quebrou; irmã do agressor disse que ele ainda tentou perfurar três crianças - Divulgação
Faca utilizada no crime, por sorte, quebrou; irmã do agressor disse que ele ainda tentou perfurar três crianças - Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, após esfaquear três pessoas da própria família, no bairro Recanto Tortuga, em Guarujá. No crime, que ocorreu na quarta-feira (17), o agressor  atingiu sua mulher, o cunhado e a própria irmã, que relatou que o homem ainda teria tentado perfurar três crianças no mesmo local.

Acompanhe o Costa Norte no Google Notícias

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na casa da mulher do agressor, na rua A, na qual se encontravam as três vítimas. O homem teria chegado na frente da residência por volta das 19 horas e perguntado se seu pai estava no local; os familiares disseram que não, então, o agressor tentou invadir a casa; ele portava uma faca escondida embaixo da camisa.

O cunhado dele tentou impedir a invasão, porém, foi surpreendido por um golpe de faca, sendo perfurado duas vezes no tórax. Ao tentarem separar os dois, a irmã foi atingida na mão e a mulher dele levou duas facadas no braço. De acordo com a irmã, o suspeito ainda teria tentado esfaquear três crianças que estavam próximas a ele.

Leia também: Jovem tenta matar o próprio irmão com barra de ferro e é preso em Bertioga

Para a sorte dos familiares, a faca quebrou e o homem foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar, depois encaminhado à Delegacia de Polícia do Guarujá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra a irmã, a esposa e o cunhado; o agressor foi preso em flagrante. A faca usada no crime também foi apreendida. Já as vítimas foram encaminhadas para a UPA da Enseada, onde foram avaliadas, medicadas e liberadas.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo          

Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública confirmou o caso e disse que a perícia foi acionada ao local.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!