OBITUÁRIO

Morre Udo Stellfeld, ex-presidente do Conseg de Bertioga

Udo Stellfeld criou o Conseg Mirim, na escola Maria Celeste, na Riviera de São Lourenço. O velório será dia 22, em Sorocaba, no interior paulista

Paulo Henrique Chaves
Publicado em 21/05/2024, às 15h22 - Atualizado às 16h20

FacebookTwitterWhatsApp
Udo Stellfeld morreu aos 79 anos - Arquivo / CN
Udo Stellfeld morreu aos 79 anos - Arquivo / CN

Morreu hoje (21), aos 79 anos, Udo Stellfeld, ex-presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Bertioga (Conseg). Seu trabalho no Conseg deixou marcas e é lembrado por colegas e amigos, como Luiz Carlos Bispo, que conta um pouco do trabalho de Udo na associação. “Criou o Conseg Mirim, na escola Maria Celeste, na Riviera de São Lourenço, onde podemos formar ali cidadãos e cidadãs de bem, garotos que tiveram a oportunidade de ser educados e capacitados, treinados, para viver em sociedade”, relata.

Udo deixa filhos e netos

Udo Stellfeld deixa sua filha Verena e o filho Claus, os netos Maya, Sofia e Théo. O velório será dia 22, das 12h às 16h, no velório central de Sorocaba, no interior paulista, após o qual será realizado  cortejo até o crematório Memorial Park.

O legado de Udo Stellfeld será sempre lembrado por quem conviveu com ele. Bispo conta: “O senhor Udo era um homem do povo, um homem que trabalhava pela comunidade mais carente; era muito preocupado com a família que não tinha o que comer”.

Quem também tem boas lembranças é o capitão Castro, atual presidente do Conseg.  “Pessoa maravilhosa, espetacular, sempre à frente dos trabalhos voluntários, serviu muito à nossa cidade, que Deus o tenha em seus braços”. Honrando o trabalho deixado por Udo, capitão Castro pede: “E vamos continuar trabalhando aí, em seu nome, sempre em busca de uma qualidade de vida para a nossa cidade”.

Paulo Henrique Chaves

Paulo Henrique Chaves

Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!