Conselho de Segurança

Nova diretoria do Conseg toma posse na noite desta quarta-feira, 5

Udo Stellfeld segue presidente; cerimônia de posse será na sede do Lions Club, a partir das 19h30

Da Redação
Publicado em 05/06/2019, às 13h09 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h31

FacebookTwitterWhatsApp
Udo Stellfeld - JCN
Udo Stellfeld - JCN

O Conselho Comunitário de Segurança de Bertioga (Conseg) empossa sua nova diretoria para o próximo biênio na noite desta quarta-feira, 5. A cerimônia será às 19h30, na sede do Lions Club, localizado na avenida 19 de Maio, 338, no Albatroz.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA5 🕵♂ Informe-se, denuncie!

Os membros da diretoria serão: Udo Stellfeld (presidente); Eneida Maria da Cruz (vice-presidente); Carlos Eduardo Martins (primeiro secretário); Maria Guilherme de Almeida (segundo secretário); Lucélia Terezinha Avelino (diretor social e de assuntos comunitários); e Norberto Gomes (diretor de projetos). 

Entre as atribuições do conselho, está a de conscientização sobre a importância do envolvimento da comunidade nas questões de segurança.  O Conseg também é responsável pelos seguintes projetos: Núcleo de Apoio à Mulher (NAM), que tem como coordenadores, Maria Eneida, Maria Guilherme e Viviara Maniçoba; e o Vizinhança Solidaria,  no Indaiá.

O Conseg também disponibiliza cidadãos em contato direto com o delegado e o comandante da Polícia Militar na cidade, já que os representantes da Polícia Civil e da PM são membros efetivos. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!