A Cultura Oceânica é o tema do festival que será realizado entre os dias 2 e 4 de junho com entrada gratuita; o evento contará com diversas atrações

Entre os dias 2 e 4 de junho, Bertioga receberá novamente o tradicional Festival da Mata Atlântica e o tema será a Cultura Oceânica. A entrada do evento será gratuita e contará com diversas atrações, como oficinas, espetáculos, feiras de artesanato e gastronomia e shows. Temas como sustentabilidade, gestão de recursos naturais, oceano, valorização dos produtos e alimentos da mata serão abordados nas oficinas.
Acompanhe o Costa Norte no Google Notícias

Durante os três dias de evento poderemos ver excelentes apresentações como o grupo Cirandeio de Paraty as 20h do primeiro dia de evento, a banda Peixelétrico no segundo dia também as 20h e no ultimo dia do evento, um pouco antes de seu encerramento acontecerá o espetáculo 'Sobre as Ondas' com Trupe do Mar.
Dentre as pessoas que fazem parte da realização da feira estão artesãos bertioguenses, produtores da Rota do Cambuci e da Up Cambuci. A comemoração tem como intuito valorizar os produtores que se conectam com a temática ambiental, além de estimular o conhecimento popular sobre a Mata Atlântica.
Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo
O VIII Festival "Oceane-se na Mata Atlântica" é uma realização da prefeitura em parceria com o SESC Bertioga. Os apoiadores são a Fundação Florestal por meio da Área de Proteção Ambiental Marinha do Litoral Centro, os parques estaduais Restinga de Bertioga e Serra do Mar núcleo Bertioga, o Instituto Ecofaxina, o Instituto Aves Limícolas e o Instituto Gremar.