Ciclista sofre traumatismo craniano em acidente com ônibus em Caraguatatuba

O acidente aconteceu por volta das 15 horas de hoje (8) e a vítima, uma mulher de 57 anos, não resistiu aos ferimentos na cabeça e rosto

Gabriela Petarnella
Publicado em 08/11/2023, às 16h46 - Atualizado às 18h17

O óbito foi constatado pelo SAMU no local do acidente - PMU


Uma mulher de 57 anos morreu em um acidente envolvendo um ônibus de transporte público em Caraguatatuba, na tarde desta quarta-feira (8). Testemunhas apontam que o veículo seja da empresa Fênix. O acidente foi por volta das 15 horas, na avenida José Herculano, em frente ao Shopping Serramar. 

A equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Caraguatatuba foi acionada e constatou o óbito no local. De acordo com a equipe, a vítima sofreu um traumatismo craniano e também na face esquerda. A Polícia Civil assumiu a ocorrência e o corpo da vítima, cujo nome não foi divulgado, já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As informações iniciais apontam que a vítima estava pedalando pela via, quando colidiu com a lateral do transporte coletivo, que se dirigia sentido Hospital Regional. O motorista do veículo não parou para prestar socorro e seguiu viagem. 



Por meio de nota enviada à reportagem, o Grupo Fênix confirmou que, lamentavelmente, um dos seus veículos se envolveu em um acidente com vítima fatal e esclareceu, no entanto, que a empresa está investigando as causas do acidente em questão, bem como auxiliando as autoridades competentes, visando tomar as atitudes pertinentes ao caso.



Leia também

GCM leva pedrada e tem rosto ferido após show do Mc Hariel no litoral de SP


Litoral de SP ganha projeto inédito de combate a violência contra indígenas


Procon alerta para golpe virtual sendo aplicado no litoral de SP