Evento contará com a participação 13 tendas dos ilês da cidade, instalados em tendas na Praia da Enseada
Da redação
Publicado em 31/01/2023, às 20h08 - Atualizado às 20h10
A 17ª edição da tradicional Festa de Iemanjá será realizada nesta quinta-feira (2), em Guarujá. As atividades em homenagem a Rainha das Águas terão início às 18 horas, com concentração em frente ao Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba), e procissão com previsão para as 19h, em direção a Praça Horácio Lafer.
A festividade é realizada pela prefeitura de Guarujá, por meio da sua Secretaria de Cultura (Secult).
O evento contará com a participação de 13 tendas dos Ilês da cidade, instalados em tendas na Praia da Enseada, que representarão a diversidade das matrizes africanas do município.
A iniciativa contará ainda com a apresentação de dois grupos de capoeira nos seguintes horários: Grupo Senzala, às 18 horas e o Grupo Paracondê, às 18h30.
Leia também: Santos: 23ª Festa de Iemanjá acontece no próximo domingo (5) na Ponta da Praia
Confira os Ilês participantes:
Com aval ambiental, túnel Santos-Guarujá será leiloado em setembro
"Itália" e "dragão" estão presentes na peculiar geografia do litoral de SP