Caraguatatuba cancela fechamento da avenida da praia para atividades de lazer

Ação, similar à da avenida Paulista, na capital, aos domingos, foi cancelada por causa da previsão climática desfavorável

Estéfani Braz
Publicado em 28/06/2024, às 20h00 - Atualizado em 29/06/2024, às 15h04

Rua do Lazer, que se realizaria neste domingo (30), em Caraguatatuba, foi cancelada - Divulgação/PMC


A prefeitura de Caraguatatuba anunciou, na quinta-feira (27), o cancelamento do evento 'Rua do Lazer', que seria realizado neste domingo (30). Similar à avenida Paulista, a avenida Arthur da Costa Filho, a avenida da praia, no centro, seria parcialmente bloqueada para trânsito, para realização de atividades recreativas para toda família.
O cancelamento ocorreu por causa da previsão de mau tempo para o fim de semana. Segundo a prefeitura, a 'Rua do Lazer' será remarcada futuramente.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

Diversos espaços estavam previstos para proporcionar aos participantes momentos de descontração, como o Espaço Zen, com atividades voltadas à tranquilidade e ao equilíbrio; o Espaço Cult com aulas de ritmo, espetáculos circenses e danças urbanas;  espaço Fit, com foco no bem-estar físico, entre outros. 



Além disso, um  espaço marcial, com modalidades como kickBoxing, capoeira e jiu-jitsu e, para os amantes dos esportes em grupo, o Espaço Agito, com beach tenis, voleibol e basquete.

*Com informações do site oficial da prefeitura de Caraguatatuba. 



Leia também

Após décadas de discussões, construção de aeroporto no litoral norte continua no papel


Caraguatatuba inicia cadastro de pacientes com fibromialgia