Evento ocorrerá em agosto, com show dos Inimigos da HP, sorteios, ações sociais em prol de entidades locais e mais; veja como participar
O Elas Experience, maior encontro de conexões femininas da Baixada Santista, chega à terceira edição no dia 6 de agosto, em Santos. Com uma programação que inclui show do grupo Inimigos da HP, open food, open bar e sorteio de prêmios, o evento ocorrerá a partir das 19 horas na Casa Leone, no bairro Valongo. Os ingressos são limitados e estão à venda pelo site oficial.
Voltado exclusivamente ao público feminino, o evento conta ainda com um meeting especial para patrocinadores e autoridades, que ocorrerá no dia 4 de agosto, às 14 horas, no Sheraton Hotel. A programação do encontro corporativo inclui entrevistas, palestras e debates sobre estratégias de mercado, marketing, tendências, uso de tecnologias e histórias inspiradoras.
Desde sua estreia em 2023, o Elas Experience tem como propósito valorizar o protagonismo feminino e beneficiar entidades assistenciais locais, como o Instituto Neomama e a Casa da Mulher. A iniciativa conta com apoio da prefeitura de Santos e da Secretaria da Mulher.
Para Veridiana Bitencourt, sócia da VMB Eventos e uma das organizadoras, o evento vai além do entretenimento. “Muito além de uma noite de diversão, nosso objetivo é oferecer uma troca significativa e networking entre as mulheres. Queremos fomentar o protagonismo feminino, criar uma rede de apoio poderosa e valorizar conexões essenciais para o crescimento pessoal e profissional todas”, afirmou.
A Casa Leone está localizada na rua São Bento, 39, no bairro Valongo. Mais informações estão disponíveis no perfil oficial do evento no Instagram: @elas.experience.
Idealizado por Marjorie Mendes, em parceria com as irmãs Veridiana e Bianca Bitencourt, da VMB Eventos, o Elas Experience nasceu com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo feminino. A primeira edição reuniu cerca de 200 mulheres; em 2024, esse número passou de 300, e consolidou o evento como uma das maiores plataformas de conexão e fortalecimento da rede feminina na Baixada Santista.