Encontro no Centro Espanhol reunirá empresários, autoridades e personalidades nacionais, com programação de palestras, networking e mais

O Empreenda Brasil, um dos principais movimentos de estímulo ao empreendedorismo no país, chega a Santos na segunda-feira (29). A 4ª edição do encontro ocorrerá no tradicional Centro Espanhol, a partir das 8h30, e promete movimentar o ecossistema de negócios da região ao reunir empresários locais, autoridades e personalidades de destaque nacional.
Com passagens por cidades como Sorocaba, Santo André e São Paulo, o Empreenda Brasil já se consolidou como espaço de conexões estratégicas, geração de oportunidades e fortalecimento de trajetórias empreendedoras.
Entre os nomes que já marcaram presença em edições anteriores estão Roberto de Lucena, secretário estadual de Turismo e Viagens, Carol Paiffer, empresária e investidora conhecida nacionalmente, e Guilherme Paulus, fundador da CVC.
A programação em Santos combina networking, palestras inspiradoras e exposição de marcas. O evento tem apoio institucional da Secretaria Estadual de Turismo, além da Federação do Agronegócio do Estado de São Paulo (FAESP), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e do Sebrae.
Fernanda Torres, idealizadora do movimento, destaca que “cada edição traz conexões que mudam trajetórias e impulsionam cidades inteiras".
Chegar a Santos, uma cidade histórica e com tanta relevância para o turismo e para os negócios, é motivo de muita alegria e expectativa”, complementa.
As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas pelo Sympla.