VERÃO

Campanha da Nissei sorteia viagens e scooters para quem comprar protetor solar

Ação Verão Premiado Nissei vai até fevereiro e incentiva o uso de protetores e repelentes com prêmios como viagens, scooters elétricas e vales-compra


Redação
Publicado em 15/10/2025, às 15h16

FacebookTwitterWhatsApp

Campanha Verão Premiado Nissei
A cada R$ 30 em compras desses produtos, o participante recebe um número da sorte - Reprodução/Internet


Com a chegada do calor e o aumento das atividades ao ar livre, a rede de Farmácias Nissei, presente no litoral de São Paulo em diversas cidades, incluindo Santos, São Vicente, Praia Grande, Itanhaém, Cubatão e Guarujá, lançou a campanha Verão Premiado Nissei, que combina cuidado com a saúde e chance de ganhar prêmios.

A promoção, válida de setembro de 2025 até 28 de fevereiro de 2026, premia clientes que comprarem protetores solares e repelentes de marcas participantes.

A cada R$ 30 em compras desses produtos, o participante recebe um número da sorte para concorrer a seis viagens (cartão-viagem), seis scooters elétricas e 26 vales-compra. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos, ser membro do Club Nissei de Vantagens e guardar o cupom fiscal.



Os sorteios são baseados na Loteria Federal, e os ganhadores serão divulgados no site nissei.vc/veraopremiado. A promoção é válida para todas as compras feitas em lojas físicas e pelos canais digitais da rede.

Segundo o diretor comercial da Nissei, Adailton Martins da Silva, a ação “reforça o compromisso da marca com a saúde e o bem-estar de seus clientes, além de oferecer uma excelente oportunidade para começar o ano com o pé direito”.

A campanha tem apoio das marcas Neutrogena; Anasol; Helioderm; Cenoura & Bronze; OAZ; Principia; OFF! e XÔ – reconhecidas pela eficácia na proteção contra os efeitos nocivos do Sol e de insetos, especialmente durante o verão.



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!