NATAL EM PG

Ainda dá tempo de visitar Papai Noel e o carrossel de Natal em Praia Grande

Papai Noel estará, nesta véspera e no dia de Natal, no Parque da Cidade; município também conta com a maior árvore natalina da Baixada Santista

Esther Zancan
Publicado em 24/12/2024, às 08h38 - Atualizado às 08h45

FacebookTwitterWhatsApp
Carrossel fica no Parque da Cidade, ao lado do terminal Tude Bastos - Prefeitura de Praia Grande
Carrossel fica no Parque da Cidade, ao lado do terminal Tude Bastos - Prefeitura de Praia Grande

Se você não fez seu pedido ao Papai Noel, ainda dá tempo, mesmo em plena véspera de Natal. E, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, isso é possível pessoalmente. O Bom Velhinho estará no Parque da Cidade (rua José Bonifácio, s/nº - bairro Sítio do Campo - ao lado do terminal Tude Bastos) nesta terça-feira (24), das 13h às 16h. Na quarta-feira (25), dia de Natal, Papai Noel, das 17h às 22h. A visitação é gratuita.

Nestes mesmos horários, será possível curtir o carrossel de Natal, no Parque da Cidade, e a Casinha do Papai Noel. 

Árvores de Natal

Árvore de Natal em Praia Grande
Árvore de Natal em frente à prefeitura de Praia Grande, no bairro Mirim - Prefeitura de Praia Grande

Outra marca dos festejos natalinos em Praia Grande são as árvores de Natal. Além da árvore de 45 metros de altura, a maior da Baixada Santista, montada na orla da praia do bairro Boqueirão, em frente à avenida Presidente Costa e Silva, a cidade tem outras 12 árvores em diversos bairros. Confira os endereços:

  • Parque da Cidade - Rua José Bonifácio, s/nº;
  • Prefeitura - av. Pres. Kennedy, em frente ao número 9.000;
  • Sítio do Campo - avenida Irmãos Adornos, de encontro, com a avenida dos Trabalhadores;
  •  Vila Sônia - rua Adolfino de Arruda Castanho defronte ao n° 360;
  • Antártica - rua Celso Ramos de Oliveira, na junção com a avenida dos Trabalhadores;
  • Tupiry - rua Cantor Jessé com a avenida São Francisco de Assis;
  • Anhanguera - rua Sebastiana Selite Agrela com a avenida Ministro Marcos Freire;
  • Mirim - praça Priscila Maria da Silva – avenida Ministro Marcos Freire;
  • Samambaia - avenida dos Corretores de Imóveis com a avenida Dante Bellomaria;
  • Solemar – praça Carlos Gomes;
  • Esmeralda - praça Esporte Clube Jacaré – rua Afrânio Peixoto com a avenida Ministro Marcos Freire;
  • Maracanã – Parque de Lazer Maracanã.

Para mais conteúdos:

Esther Zancan

Esther Zancan

Formada pela Universidade Santa Cecília, Santos (SP). Possui experiência como redatora em diversas mídias e em assessoria de imprensa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!