JOGO COMPLICADÍSSIMO

Sem Soteldo e sem Dodô, Santos tem batalha contra o Goiás para fugir do Z4

Atacante está com um edema na coxa esquerda e não viajou com o grupo para Goiânia. Lateral-esquerdo Dodô também não vai atuar nessa partida

Redação
Publicado em 09/11/2023, às 15h17

FacebookTwitterWhatsApp
Raul Baretta/Santos FC
Raul Baretta/Santos FC

O atacante venezuelano Yeferson Soteldo virou desfalque no Santos recentemente. Na tarde de terça (7), após a realização de um exame de imagem, o jogador foi diagnosticado com um edema no músculo adutor da coxa esquerda e acabou cortado da viagem para Goiânia. O lateral-esquerdo Dodô também ficou de fora, e é desfalque para a partida desta quinta, contra o Goiás.

O camisa 10 do Peixe já estava enfrentando  dores, e vinha jogando no sacrifício há pelo menos duas rodadas. Contra o Flamengo, em Brasília, e contra o Cuiabá, na Vila Belmiro, o jogador ficou próximo de ser cortado por conta do desgaste físico, mas foi escalado por Marcelo Fernandes por conta da importância das partidas.

Considerado o melhor jogador do Santos nas últimas rodadas, Soteldo tinha o prazo inicial estipulado de voltar apenas após a data FIFA, porém nos dias de tratamento apresentou uma melhora e o departamento médico do Santos tem esperança de que ele esteja disponível para o clássico de domingo, contra o São Paulo. 

Já o lateral esquerdo Dodô, o caso é "mais simples". Ele vinha sofrendo com desgaste físico, apontado em exames, além de dores no joelho. O Peixe entendeu que era melhor preservar o atleta, para ter ele 100% recuperado no clássico contra o São Paulo.

Com os desfalques, o provável time que entra em campo para enfrentar o Goiás deve ser: João Paulo, Lucas Braga, Joaquim, Messias e Kevyson; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Nonato (Lucas Lima); Maxi Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!