EMPATE AMARGO NA VILA BELMIRO!

Após não sair do 0 a 0, Marcelo Fernandes valoriza ponto

Santos não saiu do 0 a 0 com o Cuiabá, em partida realizada na Vila Belmiro, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda (06)

Redação
Publicado em 07/11/2023, às 15h13

FacebookTwitterWhatsApp
Marcelo Fernandes também elogiou o Cuiabá, adversário desta segunda (06) - Reprodução/Santos TV
Marcelo Fernandes também elogiou o Cuiabá, adversário desta segunda (06) - Reprodução/Santos TV

Nesta segunda (06), o Santos não saiu do zero contra o Cuiabá, em partida realizada na Vila Belmiro, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atuação do Peixe foi bem ruim, e o técnico Marcelo Fernandes lamentou isso, mas, valorizou pontuar nessa reta final.

"Jogo de paciência, sabíamos que eles viriam com uma linha de cinco e tentamos. O importante é que somamos o ponto. Ganhamos do Flamengo fora e empatamos aqui, é como se fosse uma troca. A frustração é grande, era uma oportunidade de chegar aos 40, mas os jogadores estão cientes. O ponto foi difícil, mas conseguimos ele."

Com o empate, o Santos foi para o 14º lugar, com 38 pontos. Pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro, que tem 1 jogo a menos e 37 pontos atualmente. No entanto, o comandante alvinegro mantém a calma, e ressalta que o Santos depende apenas de si para escapar do Z4.

"Não precisamos olhar para ninguém, temos que fazer o nosso. Temos que fazer aquilo que sabemos, está tudo nas nossas mãos. Queremos que as coisas aconteçam da melhor forma possível. Sendo bem claro, a gente pulou uma cerca grande com as vitórias fora de casa. Agora é fazer o que estamos fazendo fora de casa. Não fomos bem, o adversário nos dificultou muito, mas valeu pelo ponto."

Para finalizar, o técnico elogiou o rival da noite, que conseguiu segurar o resultado e não deu brechas para o Alvinegro.

"O Cuiabá tem um grande treinador, fez grandes jogos e conquistou vitórias importantíssimas. A gente tinha o Soteldo e o Marcos, pensamos em liberar o João Lucas e não encaixou. O Maxi na direita, tentamos abrir um pouco, mas o Cuiabá é muito bem montado. Time perigosíssimo. Não foi uma noite perfeita, mas somamos um ponto. Ponto valioso diante de uma grande equipe."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!