PRAIA GRANDE

Audiência Pública sobre o caso do menino Carlinhos é promovida na cidade

Confira alguns dos destaques do Jornal Litoral

Da redação
Publicado em 05/07/2024, às 17h32

FacebookTwitterWhatsApp
Evento ocorreu no no auditório da Colônia de Férias do Sindicato dos Comerciários - Reprodução TV Cultura Litoral
Evento ocorreu no no auditório da Colônia de Férias do Sindicato dos Comerciários - Reprodução TV Cultura Litoral

O caso aconteceu há três meses atrás, em que o estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, foi agredido por diversos colegas de sala na Escola Estadual Júlio Pardo Couto, localizada no bairro Nova Mirim, em Praia Grande. A audiência contou com a deputada estadual Solange Freitas (UNIÃO) e o pai do menino agredido, Jullisses Fleming, que esperam justiça contra os criminosos.

O Jornal Litoral também mostrou os bastidores do sorteio da ordem do desfile do Carnaval 2025. O encontro foi realizado pela Liga das escolas de Samba de Santos em um bar no Centro de Santos. A Bandeirantes do Saboó, que é a atual campeã do acesso, será a responsável por abrir o desfile do grupo especial do ano que vem. Já no grupo de acesso a Imperatriz Alvinegro iniciará as apresentações.

Este é o último final de semana da Feimalhas, tradicional feira de malhas e acessórios em couro, que acontece em Santos após mais de 5 anos. No evento que acontece no Blue Med Convention Center, você encontrará diversos produtos como: tecidos, comida, bebida e muito mais.

Acesse o nosso canal do Youtube!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!