FURTO NO LITORAL

Trio é preso por furto de alimentos em mercado de Santos (SP)

Os alimentos furtados foram devolvidos ao supermercado e os suspeitos foram detidos por associação criminosa, furto e porte de drogas

Redação
Publicado em 27/02/2024, às 15h33

FacebookTwitterWhatsApp
O trio alegou ter adquirido os produtos de um morador de rua - Divulgação Polícia Civil
O trio alegou ter adquirido os produtos de um morador de rua - Divulgação Polícia Civil

Três pessoas, duas mulheres, de 22 e 38 anos, e um homem, de 29 anos, foram presas em flagrante, na tarde de ontem (26), por furtarem chocolates, salgadinhos, salames e material escolar de um supermercado no centro de Santos, no litoral de São Paulo.

A investigação começou quando agentes da Polícia Civil abordaram o suspeito, que fumava maconha em via pública. Ao abordá-lo para averiguação, o rapaz confessou ser usuário de drogas; os policiais notaram a presença das duas mulheres que o acompanhavam, ambas com sacolas volumosas.

Ao revistar as sacolas, os agentes se depararam com uma variedade de produtos de alto valor. Além dos chocolates e salgadinhos, foram encontrados salames e, até mesmo, material escolar.

O trio alegou ter adquirido os produtos de um morador de rua, mas os agentes desconfiaram da versão e seguiram para um supermercado próximo. Lá, o gerente reconheceu os itens como pertencentes ao estabelecimento e confirmou que o trio já havia sido flagrado furtando no local, em outras ocasiões, pelas câmeras de segurança.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante por associação criminosa, furto e porte de drogas. Os objetos furtados foram devolvidos ao supermercado e, após os procedimentos legais, o trio foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!