Ação rápida

Totens de segurança auxiliam na identificação de suspeito de vandalismo em Bertioga

Imagens permitiram a identificação do suspeito com idade entre 35 e 40 anos; ele foi detido em ação conjunta da GCM e Polícia Civil

Redação
Publicado em 04/09/2023, às 16h05 - Atualizado em 05/09/2023, às 12h38

FacebookTwitterWhatsApp
Suspeito foi detido na praia da Enseada e encaminhado para a delegacia na tarde de hoje - Divulgação/ polícia civil
Suspeito foi detido na praia da Enseada e encaminhado para a delegacia na tarde de hoje - Divulgação/ polícia civil

Um suspeito de danificar oito caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco de Bertioga na avenida Anchieta na madrugada desta segunda-feira (4) foi capturado na praia da Enseada em uma ação conjunta que envolveu o Centro Operacional de Imagens de Bertioga (COIBE), a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil.

Imagens de segurança flagraram o vandalismo, ocorrido por volta da 1h50 quando um homem entra na agência e danifica os caixas eletrônicos. O responsável pela agência acionou a Polícia Militar via COPOM ainda de madrugada e permaneceu no local até a chegada da equipe de perícia. O registro da ocorrência foi feito por volta das 12h40.

No período da tarde, o homem com idade entre 35 e 40 anos foi localizado a partir de imagens dos totens de segurança do município. Ele foi detido na praia da Enseada pelas forças de segurança e enviado para a delegacia.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, ele também é suspeito de ser responsável por outros atos de vandalismo em comércios (um imobiliária e uma ótica) e nas agências do Banco do Brasil, dia 5 de agosto, e da Caixa Econômica Federal, dia 5 de agosto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!